Task: Consolidar Plano do Projeto |
| |
|
Reunir as principais informações levantadas durante o planejamento. |
Disciplines: Gerência |
|
Purpose
Evitar incoerências, erros e falta de informações importantes no Plano de Projeto |
Relationships
Roles | Primary Performer:
| Additional Performers:
|
Inputs | Mandatory:
| Optional:
|
Outputs |
|
Process Usage |
|
Steps
Atualizar documento
-
Inserir na seção Introdução do Plano de projeto com a definição do problema, objetivos, resultados esperados,
termos e definições.
-
Inserir o caminho para a Lista de requisitos na seção Escopo do Plano de projeto.
-
Inserir na seção Resolução de Problemas do Plano de projeto a forma de registro, análise e acompanhamento dos
problemas que ocorrerem no projeto.
-
Inserir as referências utilizadas na seção Referências do Plano de projeto.
-
Atualizar qualquer outra informação do Plano de projeto que tenha se modificado ou esteja mais completa.
|
|
|